Hoje é aniversário do meu melhor amigo e eu gostaria de falar um pouco desta pessoa tão especial pra mim!
Conhecêmo-nos no milênio passado, portanto trata-se de um amigo milenar (rs,rs,rs)! Ele entrou no Lefemê como Guarda Marinha em 1997 e veio me procurar para eu ajudá-lo com alguns documentos e desabafou sobre a discriminação que vinha sofrendo de alguns comandantes pelo seu jeito simples e meio infantil (na realidade ele ainda era um menino), então procurei orientá-lo sobre como agir diante dessas autoridades e passamos a conversar muito, trocar ideias e nunca mais nos separamos!
Saíamos sempre juntos, trocávamos ideias, confidências e participávamos sempre da vida um do outro.
Estive com esse amigo em seu piores momentos e nos seus melhores momentos também, assim como ele esteve nos meus bons e maus momentos! Não me esqueço nunca do fatídico 11 de Setembro, quando terroristas estragaram a comemoração do aniversário do meu comandante, pois o mundo inteiro estava em estado de choque e ninguém queria comemorar nada! Neste dia meu amigo me ligou em total desespero e fui ao seu encontro. Enquanto os aviões terroristas acertavam as Torres Gêmeas fazendo-as desmoronar, alguém acertara o em cheio o coração do meu amigo, fazendo-o também desmoronar! Não sabia o que mais me comovia, se a tragédia mundial ou a tragédia sentimental do meu melhor amigo! Disse-lhe neste dia que um dia iríamos rir daquilo tudo e realmente isto aconteceu e apelidamos o ocorrido comparando ao World Trade Center.
Posteriormente ele teve um outro contratempo mais grave e mais sério, mas também muito pessoal que não posso revelar, mas eu também estive do seu lado fazendo encarar melhor o que estava acontecendo! Por outro lado também estava na sua formatura quando ele passou para o quadro da Marinha e em diversas festas de aniversário. Fizemos muita farra nas boates do Rio, sem contar as quebras de protocolos com outros amigos no restaurante japonês, onde pulávamos por cima da mesa e trocávamos de lugar a toda hora para tirar fotos!!! Passeávamos sempre no shopping juntos,Eu sempre o ajudava a escolher suas roupas e acabávamos fazendo um agito nas cabines das lojas. Os vendedores riam muito com agente e sempre pensavam que éramos namorados! Ele sempre me levava também ao cinema e eu sempre o levava ao teatro!
Rimos muito juntos e choramos muito juntos sempre!
...Então eu vim morar em Rio das Ostras e ficamos um pouco distanciados... Já não saímos mais juntos, já não estamos diariamente juntos, já não vamos ao shopping, ao restaurante, ao cinema ou ao teatro juntos... Já não rimos nem choramos juntos mais, e isto me dá uma certa melancolia e uma certa tristeza, sem contar a saudade por não poder vê-lo, por não poder estar junto dele nos dias bons e nos dias ruins, por não poder estar com ele comemorando hoje o seu aniversário...
Porém o que me consola é saber que a distância não diminuiu nosso sentimentos e que ainda nos amamos muito e que ainda continuamos os amigos de sempre, separados apenas por poucos quilômetros e ligados para sempre pelo coração.
FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGO! QUE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ SEMPRE, ANJO DA MINHA VIDA!
Parabéns para ele, pelo aniversário e por ter uma amigona como você. Amizade é assim mesmo. Vocês podem estar distantes, mas ela não morre. JJ
ResponderExcluirParabens a vcs 2... pq amizade assim, vale ouro... q DEUS conserve esse sentimento por toda a existencia de vcs...
ResponderExcluirCara nem tenho o q falar, eu vi e vejo essa amizade sempre e sei q ele ela é linda!
ResponderExcluirEspero q sempre sejam assim!
Gostaria de Agradecer ao Jardel e ao Idy pelas palavras e também pela amizade! Minha estima, meu apreço e meu cvarinho por vocês também é muito grande e sinto-me honrada e agraciada por ter amigos assim com vocês. Quanto a Wendy, bem, é uma filha maravilhosa e um amiga e tanto. Sou uma criatura verdadeiramente abençoada!!! THANK GOD!!!
ResponderExcluir