quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A MIL POR HORA

Fiquei essas duas semaninhas sem sequer abrir meu blog, mas foi porque tenho andado a mil por hora! As férias terminaram e eu ainda não consegui conciliar meus horários... Tenho Aikidô às 7:00 duas vezes por semana e meu filho tem que estar no colégio às 7:30 e busco ele às 11:30 e levo ele às 13:00 e aí já fico pro trabalho que termina somente depois das 22:00 e ainda tenho que fazer comida, lavar louça e outros a fazeres domésticos... Me matriculei num curso à distância, mas ainda não tive tempo para assistir as aulas! Tenho estado tão cansada que não tenho tido tesão para chegar perto do meu pc!
Meus horários estão tão loucos que tenho que, as vezes, estar em dois lugares diferentes na mesma hora, porém ainda não fui clonada!
Estou me desdobrando e tentando arrumar soluções para não ter que abandonar o aikidô, não queria ter de deixá-lo, mas meus horários não estão coincidindo, ou melhor, ESTÃO COINCIDINDO MUITO, mais do que deveriam (rs,rs,rs)! Para conseguir chegar a tempo para os treinos tenho incomodado outras pessoas para levar o Lilitinho. Primeiro foi o meu vizinho, mas ele não quis mais levar, então deixei por conta da Wendy, mas quita ela não pôde levar porque estava acamada. Não gosto de ter de depender de terceiros para fazer minhas coisas, mas meu Aikidô me dá tanto equilíbrio...
Como vocês puderam ver estou andando pra lá e pra cá o diversas vezes no dia. Já falei com o pessoal do meu trabalho que, andando do jeito que eu estou e ainda fazendo exercícios físicos, se desta vez eu não ficar filé...
Segunda faço minha avaliação física para a musculação, mas já fiz esta semana 40 minutos de esteira, 20 minutos de bicicleta e 10 minutinhos de aparelhos. Só fui apenas em um dia porque meus filhos pegaram uma virose, hoje foi a vez do Lilitinho que está com uma febre danada! Acho que crianças não deveriam ficar doentes, é muito cruel com elas e com as suas mães.
Bem, vou ficando por aqui e prometo que vou postar algo mais interessante assim que estiver menos cansada, agora só dá pra isto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário