domingo, 8 de agosto de 2010

Relacionamentos

Hoje eu estou com vontade de falar um pouco de mim, meus sonhos, minha vida...
A coisa mais importante que fiz na vida foram meus filhos. Sei que muitas pessoas podem achar que isto é tão trivial, mas para mim a maternidade sempre foi uma coisa muito importante. Desde sempre eu dizia que poderia não me casar, mas que queria ter filhos. Outra coisa que sempre disse em termos de maternidade é que se eu tivesse muito dinheiro teria pelo menos uns dez filhos (claro que os outros além dos três que já tenho seriam adotivos, pois meu corpinho não é de ferro, rs,rs,rs).
Tive os filhos que eu quis, embora não tivesse planejado nenhum, mas eu queria ter três e os tive. Como acredito em reencarnação acho que fui gay na encarnação passada e talvez por isso a maternidade seja tão impotante para mim. Quanto ao fato de ter sido gay na outro encarnação também tem o fato de meus amigos gays sempre me diserem que eu sou tão viado, mas tão viado que já nasci operada rs,rs,rs,rs!
Quanto aos meus sonhos, tive muitos... inclusive o de encontrar meu príncipe encantado, mas no fim todos acabavam virando sapos!
Na verdade mesmo, não tenho do que me queixar! Tive muitos relacionamentos afetivos ou não que, de certa forma, foram todos importantes para mim. O problema é que como boa libriana, quis viver um grande amor, aqueles dos filmes dos cinemas, mas isto não aconteceu.Porém como eu mesmo dizia, enquanto não acho o homem certo, me divirto com os errados! E me diverti muito... Se estou agora, cerca de cinco anos de "licença", não posso me queixar, pois eu vivi muitas paixões e até alguns relacionamentos sem paixão, puramente carnais! Não sou hipo´crita para dizer que só fiz sexo apaixonada. Não! Também fiz sexo pelo sexo! E foi ótimo!!!
Quanto aos relacionamentos de convivência ditos "casamento", morei quase sete anos com o pai das minhas filhas e posso dizer que deu certo enquento durou! Nós nos damos muito bem até hoje. Fora ele, eu sou a única mulher que eu já ouvi falar que teve um marido "fake"! é verdade! Eu tive um marido de mentira... morávamos juntos, dormíamos juntos, saíamos juntos, dividíamos tudo, só não havia sexo... Mas foi um excelente "marido", daqueles que te colocam pra cima, e não aqueles que te derrubam. Nesta época passei por momentos difíceis e acho que se não fosse ele eu teria enlouquecido... Até hoje sinto falta dele, mas ele arrumou uma mulher de verdade e eu me apaixonei pelo pai do meu filho e ele tinha muito ciumes, então tivemos que nos separar... Vivemos muitas aventuras juntos...
Bem como todos podem ver minha vida foi sempre muito intensa!
Agora estou quietinha aqui no interior... Faz, parte!
Quanto ao príncipe, hoje já não busco mais!
Quem sabe me aparece um sapo maneiro...

Um comentário:

  1. Adorei o seu blog... já vi que arranjei diversão... hahahahahaha Que bom saber de vc, e ó, estou de longe mas torço por vc, em todos os sentidos. As questões com a sua mãe, sei que é difícil, mas faz parte da vida, do seu amadurecimento, das formas que Deus encontra pra nos tornar mais forte. Tenho bem próximo uma situação semelhante, mas é com a minha irmã e sinto muito por ela e tento dar força pra ela não esmorecer... ai, ai... FORÇA, DESISTIR JAMAIS!!!!! SRSRRSRSRS bJSSS

    ResponderExcluir