domingo, 8 de agosto de 2010

Relacionamentos

Hoje eu estou com vontade de falar um pouco de mim, meus sonhos, minha vida...
A coisa mais importante que fiz na vida foram meus filhos. Sei que muitas pessoas podem achar que isto é tão trivial, mas para mim a maternidade sempre foi uma coisa muito importante. Desde sempre eu dizia que poderia não me casar, mas que queria ter filhos. Outra coisa que sempre disse em termos de maternidade é que se eu tivesse muito dinheiro teria pelo menos uns dez filhos (claro que os outros além dos três que já tenho seriam adotivos, pois meu corpinho não é de ferro, rs,rs,rs).
Tive os filhos que eu quis, embora não tivesse planejado nenhum, mas eu queria ter três e os tive. Como acredito em reencarnação acho que fui gay na encarnação passada e talvez por isso a maternidade seja tão impotante para mim. Quanto ao fato de ter sido gay na outro encarnação também tem o fato de meus amigos gays sempre me diserem que eu sou tão viado, mas tão viado que já nasci operada rs,rs,rs,rs!
Quanto aos meus sonhos, tive muitos... inclusive o de encontrar meu príncipe encantado, mas no fim todos acabavam virando sapos!
Na verdade mesmo, não tenho do que me queixar! Tive muitos relacionamentos afetivos ou não que, de certa forma, foram todos importantes para mim. O problema é que como boa libriana, quis viver um grande amor, aqueles dos filmes dos cinemas, mas isto não aconteceu.Porém como eu mesmo dizia, enquanto não acho o homem certo, me divirto com os errados! E me diverti muito... Se estou agora, cerca de cinco anos de "licença", não posso me queixar, pois eu vivi muitas paixões e até alguns relacionamentos sem paixão, puramente carnais! Não sou hipo´crita para dizer que só fiz sexo apaixonada. Não! Também fiz sexo pelo sexo! E foi ótimo!!!
Quanto aos relacionamentos de convivência ditos "casamento", morei quase sete anos com o pai das minhas filhas e posso dizer que deu certo enquento durou! Nós nos damos muito bem até hoje. Fora ele, eu sou a única mulher que eu já ouvi falar que teve um marido "fake"! é verdade! Eu tive um marido de mentira... morávamos juntos, dormíamos juntos, saíamos juntos, dividíamos tudo, só não havia sexo... Mas foi um excelente "marido", daqueles que te colocam pra cima, e não aqueles que te derrubam. Nesta época passei por momentos difíceis e acho que se não fosse ele eu teria enlouquecido... Até hoje sinto falta dele, mas ele arrumou uma mulher de verdade e eu me apaixonei pelo pai do meu filho e ele tinha muito ciumes, então tivemos que nos separar... Vivemos muitas aventuras juntos...
Bem como todos podem ver minha vida foi sempre muito intensa!
Agora estou quietinha aqui no interior... Faz, parte!
Quanto ao príncipe, hoje já não busco mais!
Quem sabe me aparece um sapo maneiro...

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Luz no Fim do Túnel

Finalmente, Vislumbro uma luz no fim do túnel. Após muita peregrinação de médico em médico, Pronto Socorro, Hospital...
Finalmente agora um médico que dá um laudo totalmente diferente de todos os outros, com apenas um mísero raio X que nuca fôra pedido antes!
Segundo ele, Dona Neusa tem Osteomielite e não erisipela como todos os outros atestavam.
Agora, vão mudar todos os procedimentos, mas existe uma esperança de melhora e de possível cura.
Obrigada, Dr. Luis Eduardo por fazer nascer novamente a esperança em minha lama!!!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Funcionário Público

Ser Funcionário Público não é fácil! Nós temos que trabalhar muito, temos que cumprir horários como todo trabalhador assalariado, nosso salário é muito baixo, somos sempre responsabilizados pelo sistema burocrático do nosso país e ainda deixamos de ter uma série de vantagens que o trabalhador regido pela CLT possui... A única vantagem que eu, particularmente, vejo para ser funcionária pública é o de ter estabilidade. Num país onde o fantasma do desemprego nos assombra,com a responsabilidade de sustentar a família e, ainda, com mais de 40 anos é o que me mantém nesta função. Não é que eu não goste do meu trabalho, muito pelo contrário... Amo o que faço!Mas sei que teria condições de salário muito melhor numa empresa privada, mas a incerteza me acomoda.
Além de todas essas desvantagens do SERVIÇO PÚBLICO, ainda existem as piadinhas e a fama de trabalhador que não cumpre suas obrigações, que não é assíduo nem pontual, que não faz nada, que não sabe de nada, que tem má vontade, etc.
Agora eu vou dizer o que me deixa mais triste com tudo isto! É ver que alguns servidores fazem por merecer a fama... Onbtem mesmo, mais uma vez fui vítima de um colega servidor.
...fui me apresentar na Unidade do TRE, pois fora convocada a trabalhar nas próximas eleições e aproveitei a oportunidade para obte uma informação. Expliquei à servidora do problema de saúde da minha mãe, que ela está praticamente sem poder andar e que ela depende de mim para tudo, que como somos só nós (eu, ela e mes 3 filhos, que ela tem 69 anos e que se eu estaria a serviço do TRE no dia da votação, o que faríamos com relação a votação dela, se ela poderia ser dispensada de votar mediante um laudo médico... A grande resposta da servidora: " Não tenho a menor idéia! Você é que tem que saber o que fazer!" Depois desta, é melhor nem comentar e me conformar com a fama!