quinta-feira, 22 de julho de 2010

To P da vida

Tem horas que eu eu fico P da vida com minha mãe. Eu sei que todas as pessoas dizem que para mãe nós não crescemos e muito menos envelhecemos, mas não é o meu caso. Com a doença dela eu me tornei mais mãe do que filha dela, no entanto ela ainda insiste em regular o que eu faço, mas eu sinto como se ela tivesse "jogando contra". Eu já não tenho vida social alguma faz um bom tempo e ela não quer sequer que eu tenha uma vida virtual! Como ela não pode controlar meus passos ainda fica jogando meus filhos contra mim como se o fato de eu estar no computador deixasse de eu dar atenção a eles. Com as meninas esse joguinho dela não cola mais, mas o Lilito ainda é influenciável! ... e ela sabe que estou tendo problemas com ele, pois ele está atravessando uma fase difícil de insegurança!!!
A vida toda eu me sintia como se ela não quisesse que eu fosse feliz! Pode ser que não seja isto, mas é como eu me sentia, uma vez que sempre que eu estava bem ela implicava com alguma coisa e tentava manipular minhas filhas contra mim. Se eu arrumasse um namorado, então...
Se eu trabalho, é porque trabalho muito! Se eu saio para algum evento, mesmo que seja do trabalho, é porque eu só quero "badalar"! Aff! Continua difícil! Eu sei que estou crescidinha para me incomodar com isto, mas qundo envolve meus filhos...
Será que ela não vê todo meu empenho em cuidar dela, dos meus filhos, da casa, do cachorro, do trabalho... Só não consigo cuidar de mim mesma... Estou ficando esgotada! Minha única distração é meu pc, meus e-mail, minhas páginas de relacionamentos e agora meu blog, onde tento manter meus contatos, manter próximo meus amigos tão distantes fisicamente. Afinal, eu não sou mais nenhuma menininha! E quando eu não tiver mais ela? Meus filhos crescidos terão vidas próprias! Gostaria de ser como a Tereza, minha ex-sogra. Ela tem vida social, ela sai com os amigos, viaja, bate papo na net, faz amizades... Com ela não tem "tempo ruim"! Tá sempre alegre e disposta! Espero chegar à idade dela assim.
Bem, após esse desabafo estou me sentindo melhor! Vou dormir mais um pouco afinal são 5:50 h da manhã e eu terei mais um dia de muito trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário