segunda-feira, 26 de julho de 2010

Desabafo

"Quando nasci, um anjo torto
desses que vivem na sombra
disse: Vai, Carlos! ser gauche na vida."
Na minha adolescência achava que esta era a frase que resumia a minha vida...
Depois que eu cresci,aprendi que quando a vida te dá um limão o melhor é fazer uma caipirinha...
Não tenho vocação para a tristeza, nem paciência para o mal humor! Tenho me sentido muito cansada. ...esgotada talvez!mesmo assim não consigo ficar me lamentando! prefiro fazer piadas dos acontecimentos! As vezes sinto falta de ter alguém com quem partilhar, desabafar faz bem, assim como fiz na postagem anterior. "Após o desabado vem a bonança..." Acaba ali! Tem gente que já tem o dom de dramatizar as coisas, acho engraçado!!! è claro que tenho constatado a quantidade de FDPs que aparecem no nosso caminho diariamente, de qualquer forma já fiz minha "caipirinha" de hoje!
Fico impressionada como as pessoas estão cada vez mais egoístas... as pessoas não tem sequer senso de família. Acho que elas esquecem que o tempo passa pra elas também, que vão ficar velhas e que o mundo dá muitas voltas. quem hoje está por baixo, amanhã pode estar no topo.
Bem mais isto não importa, o importante é aproveitar cada caipirinha da vida que você tomou!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

To P da vida

Tem horas que eu eu fico P da vida com minha mãe. Eu sei que todas as pessoas dizem que para mãe nós não crescemos e muito menos envelhecemos, mas não é o meu caso. Com a doença dela eu me tornei mais mãe do que filha dela, no entanto ela ainda insiste em regular o que eu faço, mas eu sinto como se ela tivesse "jogando contra". Eu já não tenho vida social alguma faz um bom tempo e ela não quer sequer que eu tenha uma vida virtual! Como ela não pode controlar meus passos ainda fica jogando meus filhos contra mim como se o fato de eu estar no computador deixasse de eu dar atenção a eles. Com as meninas esse joguinho dela não cola mais, mas o Lilito ainda é influenciável! ... e ela sabe que estou tendo problemas com ele, pois ele está atravessando uma fase difícil de insegurança!!!
A vida toda eu me sintia como se ela não quisesse que eu fosse feliz! Pode ser que não seja isto, mas é como eu me sentia, uma vez que sempre que eu estava bem ela implicava com alguma coisa e tentava manipular minhas filhas contra mim. Se eu arrumasse um namorado, então...
Se eu trabalho, é porque trabalho muito! Se eu saio para algum evento, mesmo que seja do trabalho, é porque eu só quero "badalar"! Aff! Continua difícil! Eu sei que estou crescidinha para me incomodar com isto, mas qundo envolve meus filhos...
Será que ela não vê todo meu empenho em cuidar dela, dos meus filhos, da casa, do cachorro, do trabalho... Só não consigo cuidar de mim mesma... Estou ficando esgotada! Minha única distração é meu pc, meus e-mail, minhas páginas de relacionamentos e agora meu blog, onde tento manter meus contatos, manter próximo meus amigos tão distantes fisicamente. Afinal, eu não sou mais nenhuma menininha! E quando eu não tiver mais ela? Meus filhos crescidos terão vidas próprias! Gostaria de ser como a Tereza, minha ex-sogra. Ela tem vida social, ela sai com os amigos, viaja, bate papo na net, faz amizades... Com ela não tem "tempo ruim"! Tá sempre alegre e disposta! Espero chegar à idade dela assim.
Bem, após esse desabafo estou me sentindo melhor! Vou dormir mais um pouco afinal são 5:50 h da manhã e eu terei mais um dia de muito trabalho.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Dia do amigo

Ontem foi dia do amigo. Não há coisa no mundo melhor do que ter amigos e eu os tenho, graças a Deus! Esta semana mesmo minha amiga Lea foi mais que uma irmã pra mim. nos momentos difíceis eles aparecem do nada e no trazem à tona, nos submergem... Nunca no mundo teria palavras para agradecer a força que Lea me deu nesta semana tão difícil... Mas o Cara lá de cima tá vendo e sabe o que vai no meu coração e tenho certeza que ele retribuirá a minha amiga, através de bençãos, tudo que ela fez por mim.
Outra que me aconteceu foi meu amigo Gustavo do Rio! tracávamos mensagens sobre comportamento homem X mulher, quando lhe disse que não me encaixava nos esteriótipos comuns das mulheres e que eu deveria ser um ET e ele me devolveu que se as ETs fossem como eu ele gostaria que caísse um OVNI no seu quintal.Achei tão fofo!!!!!!!!!!!
Pwnsando em amigos essa noite sonhei com fabrício! Ele me faz muita falta... Vivemos grandes aventuras juntos e a vida com ele era mais fácil de suportar, mesmo quando entrei em depressão... por onde será que ele anda????
Com certeza Fabrício foi o melhor marido fake que alguém pode ter - se é que alguém já teve um marido fake além de mim (rs,rs,rs,rs).
Bem vou ficando por aqui. Amanhã tem mais!

Pedacim di mim

Criei ese blog para contar coisa de minha vida e fatos do dia a dia para fazer rir muito mais do que chorar. Através desta página vocês ficarão conhecendo um pedacinho de mim.
Obrigada!